4 campos de lavanda perto de Londres para você conhecer

Os lindos campos de lavanda são cenários fotográficos imperdíveis, rendendo cliques de tirar o fôlego. A boa notícia é que você também pode conferir de perto e tirar fotos incríveis nessa época do ano em que as fazendas abrem suas portas.

842

Os lindos campos de lavanda são cenários fotográficos imperdíveis, rendendo cliques de tirar o fôlego. A boa notícia é que você também pode conferir de perto e tirar fotos incríveis nessa época do ano em que as fazendas abrem suas portas. Aproveite os próximos meses de verão e visite um dos campos de lavanda que separamos para você. Confira!

Dica importante: vá pela manhã, perto da hora do almoço os campos costumam ficar lotados.

 Mayfield Lavender Farm

Uma das fazendas mais famosas de lavanda de Londres é a Mayfield que conta com 25 acres de lavanda orgânica. O campo que fica a mais ou menos 15 milhas do centro da cidade ainda possui café e loja.

Endereço: 1 Carshalton Road, Banstead, SM7 3JA

Horário: diariamente de Junho a Setembro das 9 às 18h

Preço: £2.50 por adulto e criança até 16 anos é gratuito.

Mayfield Lavender Nursery & Gift Shop

Existe ainda outra fazenda Mayfiled, com um campo de lavanda de 12 acres, além de várias árvores de frutas, estufas e uma loja com uma variedade de acessórios de jardim, plantas e produtos de lavanda. 
Endereço: 39 Reigate Rd, Epsom KT17 3DW

Horário: aberto o ano todo de segunda a sábado das 9:30h às 17h. Aberto aos domingos no mês de Julho. 

Caso você vá para uma sessão fotográfica, o profissional precisa se registrar e pagar uma taxa especial. A exigência vale para as duas fazendas Mayfield. 

Hitchin Lavender

Esse campo não é tão próximo de Londres, mas vale a pena a visita. São 25 milhas de fileiras de lavanda que você pode escolher e colher suas flores. Além do campo de lavanda, a fazenda ainda conta com uma plantação de girassóis. 

Endereço: Cadwell Farm, Arlesey Rd, Ickleford, Hitchin, SG5 3UA

Horário: aberto até o final de Agosto das 10h às 17

Preço: £6 adulto, £3 abaixo de 14 anos e gratuito para menores de 5 anos.

Kentish Lavender

Um pouco mais afastado de Londres, mas também valendo a visita, a Castle Farm possui campo de lavanda aberto até o final de julho, então não perca tempo. Apesar de a entrada ser gratuita, o acesso total ao campo de lavanda é feito apenas com o booking online antecipado.

Endereço: Castle Farm, Redmans Lane, Shoreham, Sevenoaks, Kent TN14 7UB

Horário: Segunda a Sábado das 9h ás 17h. Domingo e feriado das 10h às 17h.

Dica bônus: parques

Nossa última dica são alguns parques em Londres que apesar de não possuírem enormes campos de lavanda, contam com uma linda plantação entre outras flores que merecem uma visita, como é o caso do Vauxhall Park e Kennington Park.

Facebook Comments