WHINDERSSON NUNES EM BIRMINGHAM

5 passeios para aproveitar o final do ano em Londres

Londres é recheada de atrativos o ano todo e dezembro não poderia ficar de fora. A cidade fica ainda mais bonita com a iluminação de Natal pelas ruas, mas além da linda decoração há outras atrações para você conferir nesse final de ano. Deixe as cobertas de lado e aproveite!

1 – Feiras de Natal

As feiras de Natal, conhecidas como Christmas market acontecem todo ano pelo país todo. Com um visual encantador e muitas comidas típicas dessa época, elas contam ainda com atrações para os pequenos além de lembranças natalinas. Winter Market no Southbank Centre e Christmas By the River em London Bridge City são algumas das feiras mais conhecidas pela cidade.

2 – Winter Wonderland

O parque mais famoso de Londres recebe todo ano o Winter Wonderland, uma mistura incrível de feira de natal com parque de diversões. Alegria garantida para toda a família, com atrações emocionantes e comidas deliciosas até o dia 6 de janeiro no Hyde Park.

3 – Patinação no gelo

Quer apreciar ou até mesmo se sentir em uma cena de filme? Então confira as famosas pistas de patinação no gelo de Londres. O rinque mais famoso está localizado no Museu de História Natural até dia 6 de janeiro.

Você também pode aproveitar para patinar no Winter Wonderland. Outra pista famosa é no palácio Somerset House próximo ao rio Tâmisa que pode ser conferida até 13 de janeiro.

4 – Boxing Day

Não há dia melhor para compras do que uma mega liquidação em todas as lojas pelo país, não é mesmo? O Boxing Day acontece no dia 26 de dezembro. Fique ligado para conferir os descontos e aproveitar para garantir aquele presente especial.

5 – Ano Novo na London Eye

Impossível não ficar impressionado com a queima de fogos na London Eye que acontece toda virada de ano. Atualmente a entrada é paga e infelizmente o primeiro lote já está esgotado, mas a boa notícia é que um segundo lote será disponibilizado dia 30 de novembro às 12pm. Fique atento ao site da prefeitura para mais informações.

Outra ótima notícia é que é possível conferir os fogos de outros locais que possuem vista para o local sem a necessidade pagar entrada.

Opções não faltam para curtir a cidade nessa temporada de Natal e final de ano. Fique de olho nos horários do transporte público que podem sofrer alterações nessa época.

Gosta de Londres nessa época? Qual sua atração favorita?

Comentários