7 aplicativos indispensáveis de transporte em Londres

Apesar de Londres ser conhecida por ter um dos melhores transportes do mundo, ainda assim é necessário recorrer a algumas ajudinhas no dia a dia. 

417

Mesmo para os moradores dessa grande cidade, alguns aplicativos são essenciais na rotina diária. Quer saber quais os melhores apps para transporte em Londres? Confira nossa lista!

1 –  Citymapper

O citymapper é um dos apps mais completos para encontrar o transporte ideal para seu itinerário. Ele te dá todas as opções, o tempo que levará cada uma e ainda passo a passo para você não se perder no caminho. No caso do metrô, por exemplo, ele dará a estação, o sentido que você seguirá, a quantidade de estações que irá passar e o destino final, além dos horários. 

2 – Google Maps

O bom e velho google maps não é tão completo quanto o citymapper, mas ainda é uma boa opção. O aplicativo também dará as opções de transporte, a duração e horários. Em caso de dúvida, é sempre bom ter duas opções de apps para conferir, não é mesmo?

3 – TfL Oyster

Se você faz uso do cartão Oyster esse app é indispensável. Com ele você pode conferir o seu saldo, além do histórico de uso. Outras funções do aplicativo também permitem recarregar e comprar tickets semanais, mensais e anuais.

4 – Santander Cycles

Gosta de andar de bicicleta? Esse é um ótimo meio de transporte em Londres e você pode ter acesso a estações e se há bikes disponíveis através do aplicativo Santander Cycles.

5 – Tube Map

O aplicativo Tube Map disponibiliza o mapa do metrô de Londres, a situação de cada linha e ainda oferece as opções de estações de acordo com o seu trajeto. 

6 – Visit London Official Guide

Esse app não é de transporte, mas também é uma boa opção para manter em seu celular. O guia oficial da cidade de Londres possui diversas informações, desde mapas até eventos e atrações disponíveis. 

7 – Uber

E por último, mas não menos importante, o famoso Uber. O aplicativo de viagem privada pode não ser uma opção em conta para todos os trajetos, mas pode ser necessário em algumas situações. Por isso, o mantenha em sua lista de apps também. 

Todos os aplicativos estão disponíveis para usuários IOS e Android.

Qual aplicativo você acha indispensável para usar o transporte em Londres? Conta pra gente!

Facebook Comments