Brasileira é assassinada a facadas em Londres

A brasileira Aliny Mendes de 39 anos foi brutalmente assassinada a facadas próxima a uma escola em Surrey na tarde de sexta-feira.

261

Uma testemunha alegou que um homem pulou de um 4×4 preto e correu em sua direção enquanto ela ia buscar seus filhos na escola.

Dois homens foram presos em conexão com o assassinato mais tarde a menos de um quilômetro da cena em Cheam.

Os paramédicos tentaram socorrer a mulher, mas ela foi declarada morta no local.

Aliny foi descrita como “cheia de vida” por membros de sua comunidade católica. Eles disseram que a mãe brasileira amava levantar dinheiro para as pessoas através da igreja em Surrey.

Frequentadores da Igreja de St. George em Epsom criaram uma página para arrecadar dinheiro para sua família e filhos.

As prisões aconteceram perto do Centro de Lazer de Cheam, a menos de um quilômetro de distância. Vizinhos que vivem nas proximidades disseram que policiais armados “com rifles” prenderam os dois homens, que usavam bonés.

Eles foram mantidos em um centro de atendimento médico nas proximidades até que uma van da polícia chegou cerca de duas horas depois. A van branca em que eles estavam viajando foi rebocada por volta das 21h.

Um homem de 40 anos de Epsom foi preso por suspeita de assassinato e um homem de 50 anos de idade de Londres foi preso por suspeita de ajudar no crime. Os dois homens permanecem sob custódia enquanto as investigações continuam.

O Inspetor-Chefe Michael Hodder disse: “Este foi um trágico incidente em que infelizmente uma mulher perdeu a vida como resultado dos ferimentos que sofreu. Neste momento, não estamos à procura de mais ninguém em conexão com este incidente, e não acreditamos que mais alguém tenha sido ferido”.

“As crianças vítimas recebem o apoio e o atendimento imediato de que precisam neste momento difícil” afirmou.

A policia pede que qualquer um que tenha informações ou tenha presenciado algo entre em contato com as autoridades.

Até o momento 59% do valor foi arrecadado para ajudar os filhos e a familia de Aliny nesse momento. Se você deseja contribuir, segue o link: https://www.justgiving.com/crowdfunding/aliny-mendes?utm_id=33&utm_term=ZAPKGyZ2d

Confira a notícia completa no jornal Mirror.



FAÇA SEGURO DE VIDA E PROTEJA SUA FAMÍLIA

Facebook Comments