FESTA DE ANO NOVO 2019

Brasileira é presa na Inglaterra após abusar de criança

Paula Dos-Reis, 28, de Enfield, norte de Londres, envia regularmente imagens e vídeos indecentes de abusos a jovem vítima

Uma mulher que recebeu £ 64.000 para fornecer ao seu parceiro fotos dela abusando de uma criança de apenas dois anos de idade foi presa.

Paula Dos-Reis, de 28 anos, enviava regularmente imagens e vídeos indecentes de abusos a jovem vítima para Andrew Barker, 53, depois que eles entraram em um relacionamento.

Ela recebeu pagamento pelo fornecimento de imagens da criança, que tinha entre dois e seis anos na época.

No total,Paula Dos-Reis recebeu cerca de £ 64.000 em pagamentos de Barker, dito a um tribunal.

No Tribunal da Coroa de Luton, os dois foram presos por um total de 12 anos por um juiz que descreveu os crimes como “horrendos”.

Paula Dos-Reis, de Enfield, norte de Londres, admitiu fazer fotografias indecentes de uma criança, distribuindo as fotos fazendo com que uma criança se envolva em atividade sexual.

Ela também se declarou culpada de cometer outros crimes domésticos.

Barker, de Chorleywood, Herts, se declarou culpado de fazer com que uma criança se envolvesse em atividade sexual, fazendo imagens indecentes e a distribuição de imagens indecentes de crianças.

Ele também admitiu possuir imagens proibidas de crianças e possuir extrema pornografia.

O juiz Andrew Goymer encarcerou Paula Dos-Reis por seis anos e Barker por seis anos e nove meses.

Ambos foram colocados no Registro de Criminosos Sexuais por toda a vida e foram submetidos a 12 anos de uma ordem de prevenção de danos sexuais por 12 anos.

Falando após a sentença, o sargento detetive Mike Birch, da Equipe de Proteção Online para Crianças da Polícia de Hertfordshire, disse: “A ofensa de Paula Dos-Reis e Barker chegou à nossa atenção por meio da Agência Nacional de Crimes como parte de uma investigação mais ampla que eles estavam fazendo.

“Paula Dos-Reis conheceu Barker através de seu trabalho e eles começaram um relacionamento em 2012. Em 2014 o abuso começou e continuou por três anos com Paula Dos-Reis recebendo pagamentos significativos em troca de seus crimes desprezíveis.

“A nossa principal prioridade neste caso era proteger a jovem vítima que está agora segura e continua a receber apoio especializado, uma vez que as ações de Paula Dos-Reis e Barker terão um impacto ao longo da vida sobre ela.

“Embora Paula Dos-Reis e Barker tenham sido presos agora, não é onde o caso termina, já que agora estamos trabalhando para apreender o dinheiro que Paula Dos-Reis recebeu sob a Lei de Processos de Crime.”

FONTE: THE MIRROR

QUER SER SEU PRÓPRIO PATRÃO? COMECE A TRABALHAR NA DELIVEROO E FATURE UMA BOA GRANA

Comentários