Brasileiro desaparece ao chegar em Londres.

47

Vamos ajudar a encontrar o Danyllo?

Danyllo está desaparecido há uma semana. Conversamos com uma amiga que nos contou mais detalhes sobre a situação.

Danyllo Henrique de Sousa Pires tem 29 anos e é de Araçu, Goiás. Chegou em Londres na segunda-feira passada, 18 de março. Ele estava com hotel reservado e após o período da reserva ficaria na casa de uma amiga.

Logo na primeira noite, começou a ficar agitado e pela manhã de quarta-feira 20 de março, saiu da casa e entrou por conta própria em uma ambulância que encontrou na rua.

A família informou que ele tem síndrome do pânico, já passou por crises anteriormente e por isso precisa de medicamentos. Danyllo foi levado ao hospital Kings College, onde ficou em observação, mas foi liberado mesmo após os avisos de que ele não estava em condições de ficar sozinho.

Após descobrir que ele foi liberado, os amigos tentaram contato sem sucesso e a polícia foi chamada. Afirmaram que Danyllo havia retornado ao hotel reservado na região de Kings Cross e informou aos policiais que não queria ser incomodado.

Na quinta-feira dia 21, deixou o hotel às duas da tarde e desde então não há mais notícias. Nos informaram que durante essas crises ele fica muito assustado e não quer contato com ninguém. Os amigos e familiares estão aflitos, organizando buscas e procurando toda ajuda possível.

Vamos ajudar a encontrar o Danyllo! Qualquer informação entre em contato pelo número 07466162380


SEGUROS DE SAÚDE E VIDA