For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Comprar Imóveis na Inglaterra – Passo 01

Comprar Imóveis na Inglaterra – Passo 01

Quando o assunto e investimento e compra de uma propriedade sabemos que o primeiro passo desse processo é a economia, então recomendo você assistir primeiro esse video logo abaixo sobre economia nesse eu foco e explico sobre uma das contas que usei para economizar para o depósito. como abrir a conta HELP TO BUY e também beneficiar do bonus de 25% na compra do primeiro imóvel.

Comprar uma casa é sem duvida, o sonho de muitos brasileiros, e por muitos anos foi o meu! O processo já me soava difícil no Brasil imagine no exterior. Mas hoje acredito que com planejamento e dedicação esse sonho pode se tornar uma realidade. Eu, juntamente com o time Tudo Londres fizemos alguns videos básicos aonde eu falo sobre oprocesso baseado na minha experiência. Com isso decidimos disponibilizar aqui os detalhes de alguns passos importantes.

1. Entrada ou Depósito
Na Inglaterra existe a necessidade de um depósito, uma entrada, no momento de adquirir o seu imóvel. Este depósito pode iniciar-se a partir de 5% do valor do imóvel a ser adquirido, porém o mais comum é 10%. Caso você possa colocar mais que 10% do valor do imóvel para entrada, beneficio e ainda melhor, pois quanto maior é a entrada, mais baixa será a taxa de juros que terá que pagar nas prestações da hipoteca “mortgage”.

2. Procurar um Broker ou Financial Advisor
Na minha opinião é fundamental para quem nunca teve uma experincia antes com compra de imóvel ou não conhece os procedimentos que são realizados por aqui. O Financial Advisor vai calcular o quanto você pode pedir de emprestimo ao banco a partir de vários fatores: valor disponível da entrada, condições de emprego dos compradores, gastos mensais fixos etc. Ele vai fazer uma checagem no seu histórico de crédito “credit check” para ter certeza que você é um bom pagador e sempre honrou com seus compromissos financeiros no país.

Com esses dados em mão ele vai procurar o banco que possua a melhor oferta de empréstimo, baseado em suas condições. É ele que conhece todos os juros e exigências dos bancos e assim vai envia a sua aplicação para o lugar correto, onde terá mais garantia de sucesso.

3. Considerar custos
Além do valor do imóvel que voce deseja, existem outros custos a serem considerados e adicionado em seu planejamento. Por exemplo, o custo de um advogado, que pode variar entre £500 a £2000 libras. Existe o “stamp duty land tax”, é o imposto sobre a compra de imóveis residenciais com valores acima de £125 mil, calculado em porcentagem que varia entre 2% a 5% do valor do imóvel. Existem custos adicionaiscomo taxas de transferência de dinheiro, procuras do imóvel junto com a prefeitura e taxa de registro da propriedade no Inland Revenue.

4. Escolher o imóvel
Minha parte preferida do processo! Sabendo o valor que você pode financiar com o banco, agora você podeescolher a casa dos seus sonhos!
Sites como rightmove, zoopla são algumas opções para realizar sua procura.

5. Fazer a oferta
Encontrado o imóvel, aogra você pode fazer a oferta ao vendedor. Dependendo do seu interesse no imóvel, das condições atuais de mercado e de conservação da propriedade, é preciso analisar se pede um desconto sobre o valor ou não. Lembre- se que quando voce pedir o desconto e você consegui-lo e sinal que você fez um bom negócio.

6. Escolher seu advogado
Na Inglaterra todos os pagamentos em relação à compra do imóvel, são realizadas através de advogados chamados de “solicitors”. Eles que certificarm que tudo está legalizado com a propriedade que você está adquirindo, além claro de checar detalhes relativos à planos e permissões de construção na vizinhança que poderiam afetar seu imóvel no futuro.

7. Finalização do empréstimo
O banco que irá emprestar o dinheiro pra seu “mortgage“, vai solicitar uma avaliação da propriedade. O objetivo deste procedimento é garantir que o valor da propriedade é justo e evitar problemas futuros.

8. Troca de contratos
Se tudo estiver certo e de acordo com o contrato voce então estará pronto para assinado-lo. O advogado revisa o contrato para ver se está tudo certo, e as assinaturas são realizadas.

Que bom que você chegou até aqui! Recomendo você assisitir o videos abaixo onde eu explico com mais detalhes esses passos!
E mesmo assim quer saber mais? Entao não deixe de assistir a serie disponíveis no meu canal no youtube Paty Who.

Boa sorte e até a proxima.

Escrito por: Patricia Chesters
IG: @paty_who
YouTube: www.youtube.com/patyleneuk
Snap: Paty Who

Comments (1)


  1. Olá uma dúvida isso pode ser feito em qualquer banco? Tem algum banco melhor ou mais fácil pra isso? No caso que possa abrir conta e começar a trabalhar com ele que em um futuro qdo for comprar minha casa poderia ser um pouco mais fácil?

leave your comment


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top