Seguros Promo
Comprar Imóveis na Inglaterra - Custos - Passo 02 - Tudo Londres
For a better experience please change your browser to CHROME, FIREFOX, OPERA or Internet Explorer.
Comprar Imóveis na Inglaterra – Custos – Passo 02

Comprar Imóveis na Inglaterra – Custos – Passo 02

Como mencionado no texto e videos anteriores, aqui eu estarei mencionando os custos envolvidos na compra de imóveis. Use essa lista  como uma referência e não como verdade absoluta, pois os custos são relativos ao valor do imóvel. Minha intenção é  compartilhar meus custos para sua familiarização e planejamento.

  • Custo 1-Depósito – os bancos esperam que todos  tenham economias de pelo menos 5 porcento do valor do imóvel desejado, quanto mais você economizar  melhores serão os juros e opções de empréstimos /hipotecas. Por exemplo com um depósito de 20 porcento você terá as melhores opções de bancos e juros. Então, digamos  que você pretende comprar um imóvel custando £200.000 você precisa de no mínimo £10,000 (5% de deposito) a £40,000 (20% de deposito) ou mais.
  • Custo 2 –Taxa administrativa-Mortage Fee para aplicação do empréstimo — alguns bancos cobram uma taxa de administração , quando voce iniciar o processo de pedido do empréstimo. Geralmente esse valor varia entre £99 e £250 e pode ser reembolsado se o processo for aceito.Muitos bancos irão reduzir esse valor do valor total  do empréstimo.Já outros  bancos terão taxas para aplicação que não são reembolsáveis .É importante se informar com o banco da sua escolha.
  • Custo 3- Mortgage broker /conselheiro financeiro – esse custo é opcional .Se você escolher ter o auxilio de um “broker” para te  orientar durante o processo , as taxas  variam entre £190 a £500  ou uma comissão do valor total do empréstimo. Cada broker tem seu custo ,saiba também  que eles recebem uma porcentagem do banco .
  • Custo 4- Survey :Avaliação do imóvel e taxa de pesquisa-essa pesquisa tem objetivo de certificar ao banco que eles não estão te emprestando excessivamente e que o imóvel se encontra em estado seguro de uso.A taxa é cobrada pelo banco . Se for apenas uma avaliação rápida e simples que satisfaça as duvidas do banco custa a partir de £150.Se o imóvel for antigo é possível que eles peçam uma pesquisa  detalhada a qual custará mais .Alguns bancos pagam pela pesquisa ,então se informe.
  • Custo 5- Searches :Buscas – são pesquisas feitas junto com a prefeitura local, obtendo  informações sobre possíveis  planejamentos na área que podem afetar o valor do imóvel. Também é possível obter buscas relativas ao esgoto, inundações ,eletricidade e outras .Essas buscas são feitas por um advogado. Podem custar entre £ 20 e £50 cada.
  • Custo 6- Custo legais o valor do advogado que você contratou e os trabalhos exercidos por ele durante a compra.Geralmente custando a partir de £850 mais VAT.
  • Custo 7 – Stamp duty tax – esse é o  imposto sobre a compra de Imóveis residenciais.

Se você estiver adquirindo  pela primeira vez um imóvel do valor de até £125,000 será isento dessa taxa.
Mas se o valor exceder à isso, aqui deixo uma tabela com o percentuais e também o website aonde você pode calcular. É muito importante frisar que esse é um dos maiores custos!
Property Purchase Price / Rate of Stamp Duty tax
£0 – £125.000 / 0%
£125.001 – £250.000 / 2%
£250.001 – £925.000 / 5%
£925.001 – £1.5 million / 10%
Over £1.5 million / 12%
https://www.stampdutycalculator.org.uk

  • Custo 8 – Homebuyers report Avaliação estrutural do imóvel – essa é uma avaliação externa e interna do imóvel, que incluem o valor e detalhes sobre a estrutura. Se existe a necessidade de alguma alteração, com essa pesquisa em mãos o comparador terá opções para negociar o valor pedido pelo vendedor. Geralmente custa a partir de £400.
  • Custo 9 – Telegraphic transfer fee – transferência bancaria –  esse valor é pago ao banco para que o empréstimo seja transferido para o banco do vendedor. Geralmente feito pelo advogado. Valor entre  £25-£50.
  • Custo 10 – Building insurance fee – Seguro do imóvel – alguns bancos exigem que você tenha um seguro do imóveis. Isso os garante que em qualquer eventualidade voce poderá continuar pagando o empréstimo.  Esse valor e referente a muitas variáveis como sua idade, profissão, valor do imóvel e localização. Mas e muito importante ter um.

Espero que as informações aqui sejam de uso e também fizemos um video aonde eu falo dos custos aqui mencionados.

Até a próxima
Escrito por: Patricia Chesters
IG: @paty_who
YouTube: www.youtube.com/patyleneuk
Snap: Paty Who

leave your comment


O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top