Como abrir conta online no Reino Unido

Uma das preocupações quando estamos de mudança para um novo país é a abertura de uma conta em banco, pois é um dos itens essenciais na hora de arrumar emprego, já que muitas empresas exigem que o pagamento seja feito em conta.

766
abrir conta em londres

No Reino Unido abrir conta em banco pode ser um processo longo e burocrático, por isso bancos online podem ser uma ótima opção. Pensando nisso, trazemos hoje esse post explicando o que você precisa saber para abrir uma conta online. Confira!

Processo para abertura

Todo o processo de abertura da conta é muito simples, rápido e feito online direto do aplicativo do banco escolhido, já que esses bancos não possuem agências. 

Você vai seguir os passos que incluem enviar uma foto de um documento pessoal para comprovação da identidade e também uma foto sua. É possível que peçam para efetuar uma ligação de vídeo para que a sua identidade seja comprovada por um atendente. 

Melhores opções

Nem todo banco online é aceito como um banco legítimo, por isso é importante optar por um de confiança, seguro e bem recomendável. Há dois bancos que se encaixam nesses requisitos e escolhendo por eles você ainda pode receber um bônus de £5, são os bancos Monese e Monzo. É só clicar no link abaixo:

Monese 

Monzo

Envio de dinheiro para o Brasil 

Enviar dinheiro para o Brasil ou de do Brasil para o Reino Unido também pode ser um processo rápido, simples e tudo online.  Uma das opções é através da empresa Transferwise. A Master Transfer, empresa brasileira e parceira de confiança que possui um aplicativo para facilitar todo o processo para o envio do dinheiro para o Brasil. 

Esperamos que nosso post tenha te ajudado a entender mais sobre os bancos online e como abrir uma conta online no Reino Unido. 

Você já tem conta online ou deseja abrir uma? Conta pra gente!

Facebook Comments