FESTA DE ANO NOVO 2019

Como conseguir o visto de estudante e viver legal na Inglaterra?

É possível ficar legal?

É possível estudar e ficar legal?

É possível ter o visto de residência, para estudo. A indicação é que o processo seja feito ainda no Brasil, e com prazo de até três meses de antecedência. Em estadia acima de 90 dias, é necessário autorização da imigração específico, feito de acordo com o que irá exercer no país, seja trabalho ou estudo.

O procedimento deve ser feito mediante formulário, disponibilizado na página oficial do Governo Britânico. Devem ser passada todas as informações pedidas, e há também descrito a lista de documentos que devem ser entregues. É necessário listar o motivo (s) para ida à Londres, como turismo, visita a amigos ou familiares, estudos, união civil, tratamento médico, negócios diplomáticos, visita acadêmica (congressos, seminários, etc) ou trabalho.

A autorização legal para ficar legalmente como estudante, o “entry clearance”, varia entre 6 a 11 meses, desde que esteja matriculado em um curso com carga superior a 15 horas semanais/ diurno. Só é permitido estudar e trabalhar com autorização prévia, “tier4”, obtido com certificado CAS, que avalia o nível de inglês, como suficiente para trabalhar.

Precisa de assessoria para a aplicação do seu visto? nós podemos te ajudar.

CLIQUE AQUI E PREENCHA O FORMULÁRIO

Comentários