Garota descobre homem morando embaixo de sua cama e história viraliza

O episódio aconteceu em Londres com uma mulher brasileira

1717

A internet está cheia de histórias bizarras e nessa quarta-feira (05.06) uma delas chamou a atenção. A cena foi contada no Twitter pela escritora Natália Becattini e dá conta de um episódio que um amigo havia contado dias atrás.

“Como estou aqui procrastinando, vou contar uma história bizarra que fiquei sabendo esses dias porque né… ninguém merece ficar perturbada sozinha”, diz ela que começa contanto sobre uma brasileira que se mudou para Londres e alugou um estúdio para morar sozinha. 

“Uma menina brasileira se mudou para Londres e alugou um estúdio para morar sozinha, nesses prédios antigos com o pé direito mega alto e tal. Ela morou lá por meses e um dia, um amigo dela pediu pra ela receber um brother australiano que estaria de passagem pela cidade. Ela ficou meio cabreira porque, né? Receber um homem que a gente não conhece em casa, morando sozinha e tal, e tentou recusar, mas aí o amigo insistiu e disse que era tranquilo porque o boy era gay e tudo mais. Ela resolveu aceitar. Ai o boy chegou lá e ela colocou ele pra dormir em um colchão no chão do lado da cama dela”, contou. 

“Um dia, no meio da madrugada, ela acorda com o moço chamando. Ele disse que estava morrendo de fome e até passando meio mal e precisava comer algo. Ela manda ele ir na geladeira e pegar o que quisesse lá. Ele diz que tava se sentindo mal e insistiu pra ela ir com ele pra cozinha. Ela se levanta meio puta com a visita e vai na cozinha com ele. Chegando lá ele não quer nada do que tem na casa. Diz: acho que tô precisando tomar um ar, to me sentindo mto estranho, vamos comigo lá fora e a gente acha algo pra comer na rua. Ela diz “são duas da manhã!” e ele insiste muito ela acaba cedendo e sai com ele. Assim que estão do lado de fora, o boy vira pra ela com os olhos arregalados e diz, amiga chama agora a polícia tem um cara na sua casa. Ela tipo ‘o que?como assim?!. Ele diz que tava deitado no colchão e viu uma cabeça debaixo da cama. Daí eles chamam a polícia e a polícia entra no apartamento. Sai de lá levando um homem que, descobriu-se depois, morava em um buraco debaixo do assoalho do apê dela há meses e estava planejando matá-la”, completa.

A história contada por ela teve mais de 5,700 comentários, 19 mil compartilhamentos e 62 mil curtidas. “Como se não fosse o bastante, a pessoa que me contou isso disse que existem vários casos desses, de gente vivendo na casa das outras sem que elas se dêem conta. Óbvio que eu estava dormindo sozinha em 1 apartamento que cabiam umas 15 pessoas nesse dia e fiquei bastante perturbada”, disse compartilhando links de cenas parecidas que aconteceram no passado. Perturbador!

Facebook Comments