FESTA DE ANO NOVO 2019

Harry e Meghan estão esperando seu primeiro filho – mas não será um príncipe ou princesa

Há um novo bebê real em seu caminho, enquanto o príncipe Harry e Meghan Markle anunciam que estão esperando seu primeiro filho.

O bebê nascerá na primavera de 2019 e o Duque e a Duquesa de Sussex serão considerados “muito satisfeitos”, de acordo com o Kensington Palace. Dizem que Meghan goza de boa saúde e fez um exame de 12 semanas. O bebê será o sétimo na linha do trono.

O palácio disse em um comunicado: “Suas Altezas Reais O Duque e a Duquesa de Sussex estão muito contentes em anunciar que a Duquesa de Sussex está esperando um bebê na primavera de 2019.” Sua Alteza Real apreciou todo o apoio que receberam de pessoas em todo o mundo desde o seu casamento em maio e estamos felizes em poder compartilhar esta notícia feliz com o público.

A Rainha, Duque de Edimburgo, Príncipe de Gales, Duquesa da Cornualha e o Duque Duque e Duquesa de Cambridge estão encantados com o casal e foram capazes de parabenizá-los na sexta-feira no casamento em pessoa. ”A mãe de Meghan, Doria Ragland, está“ muito feliz com essa notícia adorável ”e“ espera receber seu primeiro neto ”. Dizem que a rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha e o duque e a duquesa de Cambridge estão “encantados” com o casal.


O Duque e a Duquesa de Sussex estão atualmente na Austrália para sua primeira turnê real como casal. Harry e Meghan chegaram a uma chuvosa Sydney na segunda-feira para o início de uma visita de 16 dias à Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. A viagem, a primeira fora do Reino Unido e da Irlanda, começará oficialmente na terça-feira e verá o casal assistir aos Jogos Invictus, visitar um zoológico de Sydney e visitar o serviço rural Flying Doctor. O casal foi levado do aeroporto para o Almirantado House, a residência de Sydney do governador-geral Peter Cosgrove, o representante da rainha no país.


Centenas de pessoas se reuniram para dar uma espiada no casal e aplaudiram quando seu carro foi levado para a propriedade, a uma curta distância da icônica Sydney Harbour Bridge. Os 76 compromissos incluem também visitas a escolas, saudação de membros do público na Ópera de Sydney e encontros com jovens líderes e membros da comunidade no Palácio do Governo. Príncipe Harry e Meghan recebem os primeiros presentes do bebê enquanto iniciam a turnê pela Austrália Depois da Austrália, o casal voará para Fiji, onde será recebido com uma cerimônia de chegada semelhante a uma que contou com a presença da rainha e duque de Edimburgo em 1953. Harry prestará homenagem aos veteranos de guerra de Fiji e o casal participará de um jantar oficial antes de voar para Tonga. A turnê será concluída com uma viagem de quatro dias à Nova Zelândia, onde serão recebidos pela primeira-ministra Jacinda Ardern.


O Duque e a Duquesa aprenderão sobre os desafios ambientais enquanto estiverem em Wellington, visitarão uma instituição de caridade que apóia crianças com pais na prisão e encontrarão membros do público em Auckland e Rotura. Harry e Meghan voltarão a Londres de Auckland no dia 1º de novembro. O Kensington Palace disse em um comunicado: “Há uma longa história de amizade entre a família real e a Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia, e suas ligações com o Reino Unido são extensas . “O duque e a duquesa estão muito ansiosos para experimentar as culturas e costumes únicos desses quatro países da Commonwealth e pediram que esta excursão lhes permita oportunidades de encontrar o maior número possível de australianos, fijianos, tonganeses e neozelandeses.”

Fonte: Metro.co.uk

Comentários