Londres é premiada como “melhor destino do mundo” para 2019

Londres acaba de liderar as paradas como o melhor destino deste ano no mundo, no Traveller’s Choice Awards do TripAdvisor.

183

Os vencedores foram decididos com base em um algoritmo que examinou  avaliações de hotéis, restaurantes e experiências durante um período de doze meses. Londres saiu em primeiro, Paris ficou em segundo lugar, com Roma, Creta e Bali logo atrás.

As três principais atrações de Londres, que o TripAdvisor adverte que os visitantes não podem perder, são ir John Soane’s Museum, God’s Own Junkyard and St. Dunstan. 

A última vez que Londres atingiu o primeiro lugar foi há três anos. Hayley Coleman, porta-voz do TripAdvisor, disse ao Evening Standard que ela achava que o casamento real poderia ter um impacto no resultado deste ano: “O fascínio global por Harry e Meghan claramente tem um efeito poderoso, já que é a primeira vez desde 2016 que Londres liderou o ranking mundial. Com o novo bebê Royal do casal em breve, Londres pode continuar a colher os frutos do efeito Harry e Meghan em 2020. ”

Londres também liderou a lista dos destinos mais bem classificados da Europa, bem como os destinos mais bem classificados do Reino Unido e Ilhas do Canal (seguidos por Edimburgo, Liverpool, Glasgow e Belfast). Então estamos bem, não estamos?

No entanto, não chegamos ao topo da lista das cidades mais estressadas, o que é francamente uma grande surpresa.

Notícia retirada do site Secret London.

Facebook Comments