FESTA DE ANO NOVO 2019

Procurando o que fazer em Londres no Natal? Se você mora aqui ou está visitando a capital durante o período de férias, é um ótimo lugar para se tornar festivo, com muitos eventos diferentes acontecendo, desde pistas de gelo até mercados de Natal, luzes de Natal e comida e bebida festiva. E isso antes mesmo de pensarmos na véspera de Ano Novo.

Contagem regressiva para o Natal em Londres

UberEats®
Publicidade

A Trafalgar Square é onde você encontrará a enorme árvore de Natal, doada ao povo da Grã-Bretanha pela cidade de Oslo a cada ano, e está muito bem iluminada desde o início de dezembro. Nas noites de segunda a sexta e tardes de fim de semana, muitos grupos diferentes se envolvem em canto de canções sob a árvore, tornando-o um lugar muito festivo para se estar.

Muitas instituições de caridade e organizações procuram voluntários para ajudar tanto na corrida para o Natal quanto no próprio dia de Natal. Dê uma olhada no que está acontecendo e onde você pode ser voluntário em Londres no Natal de 2018.

Se juggernauts são mais sua coisa, o caminhão da Coca-Cola está vindo para Londres como parte de sua turnê no Reino Unido – e enquanto estamos em todas as coisas comercializadas, ver se nossas previsões sobre o anúncio de 2018 John Lewis estavam corretas.

Procurando coisas para fazer na véspera de Natal? Aqui está um guia para o que está acontecendo na véspera de Natal de 2018. Tenha em mente que muitas lojas, restaurantes, cafés, bares, museus e galerias podem fechar mais cedo do que o habitual na véspera de Natal.

Luzes de Natal de Londres

As luzes de Natal de Londres começam em novembro – aqui está o que está sendo ligado quando este ano. Tudo começou com as luzes de Natal da Oxford Street ligadas em 6 de novembro.

Compras de Natal em Londres

Muitos mercados de Natal, feiras festivas e festivais de yuletide proliferam em toda a capital em dezembro para ajudar a fazer compras de Natal alegres
Natal 2018 eventos e coisas festivas para fazer em Londres

 

FILMES DE NATAL: muitos lugares exibem clássicos festivos no período que antecede o grande dia. Descubra onde obter a sua dose de Elf, Love Actually ou It’s A Wonderful Life com o nosso guia para as exibições de filmes de Natal de 2018 – ou mime-se com uma exibição especial de aniversário de The Snowman.

PAÍS DE AS MARAVILHAS DO INVERNO 2018: O país das maravilhas do inverno abre em Hyde Park (22 de novembro de 2018-6 de janeiro de 2019) caracterizando uma feira de divertimento enorme, uma pista de gelo, uns jogos, um mercado do Natal e um alimento e uma bebida sazonais. Há exibições especiais do boneco de neve para o Natal de 2018. É grátis para entrar, mas fica muito ocupado e tudo o que você faz dentro vai custar-lhe para além de caminhar e absorver a atmosfera.

Patinação no gelo: Patinação no gelo no inverno é sempre muito popular em Londres. Bonitas pistas de gelo surgem em lugares como o Museu de História Natural, Canary Wharf, Somerset House e Hampton Court Palace de outubro até fevereiro.

GRUPO DE SANTA: As crianças podem compartilhar seus desejos de Natal (e talvez descobrir se eles estão na lista Naughty ou Nice) nas aparições das Grutas Santa e Papai Noel ao redor da capital. A maioria reserva com bastante antecedência, então planeje com antecedência.

ELTHAM ENCANTADO 2018: Enchanted Eltham Palace é uma trilha de luzes de inverno, iluminando os belos jardins com luzes de fadas, para ser apreciado com uma empada e vinho quente.

WINTERVILLE 2018: Winterville está de volta em Clapham Common novamente (15 de novembro a 23 de dezembro), com parque de diversões, pista de patinação no gelo, barracas de comida de rua, discoteca, golfe e muito mais.

NATAL EM KEW 2018: Christmas At Kew é uma trilha iluminada, passando por Kew Gardens depois de escurecer. Bem como as luzes – que são sempre impressionantes – há barracas de comida e passeios de parque de diversões vitorianos. Você precisa reservar com antecedência.

O NATAL NO ZOOLÓGICO DE LONDRES: 2018 é a primeira vez que a equipe por trás do Natal no Kew leva seus conhecimentos para o zoológico de Londres, criando um rastro leve de uma milha entre os terrenos do zoológico quando os animais se deitarem. Se isso flutuar seu barco, descubra sobre outros festivais de luzes de inverno em Londres neste Natal.

ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS: Novo para 2018, este festival das lanternas (28 de novembro a 5 de janeiro) toma conta do Southwark Park com versões de personagens e cenas de Alice no País das Maravilhas maiores que a vida – além disso, há uma festa do chá do Chapeleiro Maluco e a chance de ver o Pai Natal.

NATAL EM QUADRADO DE LEICESTER: Um tradicional mercado de Natal, a gruta do Papai Noel e barracas de comida e bebida fazem parte do festival de Natal em Leicester Square. É organizado pelas pessoas que estão por trás do Udderbelly Festival, então há muitos shows em um filme de 1920 também.

MADEIRA ENCANTADA: A Floresta Encantada de Syon Park (9 a 25 de novembro de 2018) será iluminada mais uma vez com luzes coloridas, todas situadas em torno de um lago ornamental e dentro do histórico arboreto.

A NEVE ESTÁ EM QUEDA: Como se Londres não tivesse neve suficiente em 2018, este restaurante promete queda de neve (falsa) cinco vezes por dia ao longo de dezembro. Obter reservado agora para reduzir as chances de um Natal Branco.

EVENTOS FESTIVOS PERTO DE LONDRES: Nós amamos Londres, mas às vezes vemos algo tão bom, temos que deixar a capital por um tempo. Esses eventos estão próximos o suficiente de Londres para garantir uma viagem de um dia e parecem valer a pena.

Comida de Natal e bebida em Londres

INVERNO IGLOOS: Coma e beba em um dos iglus de inverno pop-up de Londres. Eles estão aparecendo nos telhados e no rio – e os favoritos de todos, os iglus do Coppa Club estarão de volta, bem ao lado do Tâmisa.

CASA DO PÃO-DE-ESPÉCIE: Se os iglus não são sua coisa, por que não contratar sua própria cabana estilo casa de gengibre? É a coisa que os sonhos de conto de fadas são feitos, e isso nos deixa todos festivos só de pensar nisso.

CHOCOLATE QUENTE: Se você é patinação no gelo, carolling ou compras de Natal, aqueça com um dos melhores chocolates quentes de Londres … ou desfrute do luxo de um dos chocolates quentes mais decadentes da capital.

Dia de Natal em Londres

O dia de Natal pode ser um momento mágico para explorar a capital, se você acordar cedo o suficiente. Após cerca de 11h há uma quantidade surpreendente de pessoas e mais e mais pubs e restaurantes abertos a cada ano. Ainda é um dia especial na cidade. Não há tubos, ônibus ou bondes funcionando, mas se você puder chegar à cidade a pé, de bicicleta, de táxi ou de seu próprio transporte, aqui estão algumas coisas acontecendo.

Aqui está o nosso guia completo de coisas para fazer em Londres no dia de Natal de 2018, e se é o jantar de Natal que você está depois, esses lugares estão servindo – embora você tenha que reservar com antecedência.

Um número crescente de cafés, bares e restaurantes no centro de Londres abre no dia de Natal, mas a decisão de fazê-lo pode ser de última hora.

Entre no espírito de Natal:
Entre no clima com este lindo vídeo com lapso de tempo de Mattia Biacci.

Is Christmas Time – A London Time Lapse film (UHD – 4K) from Mattia Bicchi Photography on Vimeo.

FONTE: LONDONIST.COM

Comentários