Os bares e cafés mais estranhos de Londres

Não é novidade que os londrinos amam pubs e cafés, não é verdade? São lugares indispensáveis no dia a dia de quem mora na capital.

1083

Não é novidade que os londrinos amam pubs e cafés, não é verdade? São lugares indispensáveis no dia a dia de quem mora na capital. Mas você sabia que alguns deles são um tanto curiosos e estranhos? Pois é, Londres também nos reserva alguns lugares inusitados para tomar um drink. Quer saber quais são? Confira os pubs e cafés mais estranhos de Londres!

A prisão bar

Se você tem a curiosidade de saber como é ser um prisioneiro, esse é o lugar certo. Além da experiência você ainda pode aproveitar para tomar sua cerveja preferida. O Alcotraz é o primeiro bar prisão de Londres, lá você pode vestir o famoso macacão laranja e ficar preso por algumas horas. 

Drink no banheiro da prisão

Continuando com o tema prisão, o bar do Courthouse Hotel, perto da Carnaby Street, oferece drinks para relaxar em uma antiga cela de prisão que inclui um banheiro. O hotel fica no localizado na antiga Corte de Magistrados de Great Marlborough Street e das celas usadas para prender os prisioneiros até os julgamentos.

Café de cereais

Você gosta de comer cereais? E se pudesse comer cereais na cama mesmo? Se você gostou da ideia, vai amar conhecer o Cereal Killer Cafe, que oferece mais de 120 tipos de cereais. Outra curiosidade sobre o lugar é que você pode apreciar seu cereal na cama. Legal, não é mesmo? O café conta com duas unidades em Londres e uma delas é no Camden Market. 

Bar na piscina de bolinhas

Esse é o lugar certo para quem quer reviver os deliciosos momentos da infância brincando em uma piscina de bolinhas. O Ballie Ballerson é um verdadeiro playground para adultos com mais de um milhão de bolinhas. Você pode apreciar um bom coquetel com música enquanto se diverte. Parece tentador, não é?

Bar de gelo

O IceBar perto da Regent Street possui uma câmara pode ser reservada para slots de 40 minutos. Antes de entrar, você recebe uma capa e luvas especiais para mantê-lo aquecido. A temperatura é mantida a -5 ° C durante todo o ano, pois as cadeiras, mesas e até os copos são feitos de gelo.

Drink nos banheiros públicos

Já imaginou um bar nos banheiros públicos de uma antiga estação de metrô? Pois é isso mesmo que o Ladies and Gentlemen é, um incomum e popular bar retrô localizado em Kentish Town.

Beigels quando quiser

Aparentemente algumas pessoas são viciadas em beigels e por isso acharam indispensável um lugar que possa te oferecer beigels 24 horas por dia 7 dias na semana. Isso mesmo! Incluindo o dia de Natal. Se você estiver desesperado para comer um, basta ir até Beigel Bake, que usa uma receita judaica original. 

O que achou desses curiosos e um tanto estranhos bares e cafés de Londres? Já foi em algum? Conta pra gente!

Facebook Comments