WHINDERSSON NUNES EM BIRMINGHAM

Os pubs londrinos que você precisa conhecer

Os pubs são uma atração à parte para quem vem para a terra da Rainha. Além dos famosos pratos e bebidas, os pubs ainda carregam história e cultura, se tornando uma parada obrigatória para os turistas que querem aproveitar com estilo e ainda conhecer mais a cultura.

Mas não são só os turistas que adoram um pub, seja de visita ou habitante da cidade, você precisa conhecer esses pubs londrinos. Confira os 7 pubs mais interessantes de Londres!

Sky Pod – Sky Garden 

Se você ainda não conhece o Sky Garden está na hora de agendar uma visita, o famoso jardim nas alturas de um prédio é imperdível e não poderia deixar de ter um pub. O Sky Pod proporciona uma linda vista enquanto você aprecia seu drink. Para garantir lugar vale a pena fazer uma reserva.

Ye Olde Cheshire Cheese

Um dos pubs mais antigos da cidade, o Ye Olde Cheshire Cheese foi reconstruído após um incêndio em 1666, mas segundo os proprietários no local já existia um pub desde 1538. Até hoje boa parte foi preservada mantendo um visual antigo e medieval. A sensação de voltar no tempo junto com sua história e pratos deliciosos tornam o pub um dos mais famosos de Londres.

Brewdog 

Se você gosta do clima punk de Camden Town, um dos bairros mais famosos e cativantes da cidade com certeza irá se sentir em casa no Brewdog, um pub escocês que já possui filiais mundo afora. Você sabia que existe uma no Brasil? Mais precisamente em São Paulo. Você vai adorar os hambúrgueres e petiscos que oferecem.

The Mayflower

Outro pub antigo da cidade é o The Mayflower que fica à beira do rio Tâmisa, dando ao lugar uma vista linda. O local existe desde 1620 e era de onde partia o navio Mayflower. Hoje o pub é um dos mais visitados por causa de sua decoração e vista para o rio. Além disso, é uma excelente opção para um jantar romântico.

The Sherlock Holmes Pub 

É fã do famoso detetive? Então você não pode deixar de conhecer o The Sherlock Holmes Pub. O bar é repleto de homenagem aos personagens dos livros e você ainda pode conferir um museu em homenagem ao personagem.

Westminster Arms

Como o próprio nome diz, o pub fica localizado na região central próximo ao parlamento, por isso um dos lugares mais visitados pelos políticos. O tradicional Westminster Arms pertence à Shepherd Neame, a cervejaria mais antiga da Grã-Bretanha.

O’Neill’s

Localizado próximo a Chinatown, o pub de origem irlandesa O’Neill’s é um dos mais conhecidos por atender as mais diversas

nacionalidades. Com três andares de diversão, é uma ótima pedida para aproveitar a noite londrina com música ao vivo.

Agora que você já conhece os pubs mais incríveis de Londres, que tal pedir um pint e um prato de fish and chips? Conta pra gente se você já foi a algum deles!

Comentários