Primavera em Londres: 8 coisas para fazer na estação mais florida do ano 

779

Até quem gosta do inverno londrino tem que concordar que a cidade fica ainda mais bonita na primavera. Os galhos secos e sem vida dão lugar à flores lindas e adoráveis e as ruas encantadoras de Londres se tornam ainda mais atrativas. 

Não faltam programações pela cidade em cada estação do ano e dessa vez vamos trazer para vocês 8 coisas imperdíveis para fazer durante a primavera. Ficou curioso? Confira!

1 –Conferir o Columbia Road Flower Market

Está sem programação para um domingo de manhã? Problema resolvido! Basta ir para esse incrível mercado de flores localizado em Columbia Road, uma linda rua cercada de lojas e cafés. Lá você pode conferir várias barraquinhas vendendo diferentes espécies de flores e plantas. 

2 – Ir ao Kew Gardens

Kew Gardens, localizado ao sudoeste de Londres, é um jardim botânico real que conta com uma grande quantidade de diferentes tipos de flores e plantas. 

O lugar é ideal para se conectar com a natureza e conferir espécies de vários climas e lugares do mundo. Lá você pode conhecer uma coleção de cactos, orquídeas, plantas carnívoras e uma grande estufa que conta com uma coleção de plantas tropicais. 

3 – Fazer um picnic em um parque

Esse não pode ficar de fora, não é mesmo? Quando o clima começa a esquentar, está na hora de programar um picnic. 

Opções de parques não faltam pela cidade, mas alguns possuem uma beleza especial nessa época do ano, como é caso do Regent’s Park. O parque possuem uma vasta coleção de flores e diversas espécies de rosas. Outro parque imperdível para conferir na primavera é o St James.

4 – Aproveitar um passeio por Little Venice

Londres possui sua própria Veneza que conta com um lindo canal atravessando o Regent’s Park. Você pode terminar o passeio em Camden Town e aproveitar para dar uma volta nesse interessante e famoso bairro. Outra dica de programa imperdível é aproveitar a vista tomando um café próximo aos canais.

5 – Andar de bicicleta pela cidade

Para quem gosta de andar de bicicleta essa é época para aproveitar, já que os ventos e as chuvas diminuem durante a primavera e o verão. Com as flores surgindo pela cidade é possível fazer um roteiro de bike imperdível pela cidade, aproveite para incluir parques como Hyde Park na sua programação. 

6 – Participar de festivais e eventos

Os festivais de primavera e verão são um programa perfeito para curtir um dia agradável com amigos e família. A festa de São Jorge acontece no dia 20 de abril na Trafalgar Square e conta com música ao vivo, feira de artesanato, barracas gastronômicas e mais atrações. 

Outros eventos como caça aos ovos na páscoa e a celebração do aniversário da Rainha também acontecem nessa época. 

7 – Comer em um rooftop restaurante

Alguns restaurantes e bares em Londres são localizados nos topos de prédios, proporcionando uma linda vista da cidade. O passeio de torna ainda mais agradável se for num dia lindo e ensolarado da primavera. Alguns dos lugares imperdíveis para você conferir são Duck and Waffle, Coppa Club e The Boundary. 

8 – Caminhar pelas ruas de Londres

Por que não? Andar pelas encantadoras ruas da cidade pode ser um excelente passeio, o clima agradável da estação contribui para um dia imperdível por Londres. Alguns cantos da cidade podem ser descobertos simplesmente caminhando e prestando atenção no trajeto. 

Conta para gente qual seu programa preferido durante a primavera em Londres!

https://tudolondres.com/2019/classificados/ad/peeling-quimico-londres/
https://tudolondres.com/2019/classificados/ad/honda-cb125f-3/
https://tudolondres.com/2019/classificados/ad/contador-brasileiro-vertice-services/

Facebook Comments