Primeiro “Centro Pokémon” da Europa será aberta em Londres… Temporariamente.

Se você é um fã de Pokémon britânico, deve ficara muito animado, pois o shopping Westfield London, em Shepherd’s Bush, está ganhando o primeiro Centro Pokémon da Europa.

176

Os novos jogos de Pokémon Sword e Shield serão lançados neste Natal e, a cada nova temporada, eles são inspirados por um país do mundo real diferente, e neste caso é a vez do Reino Unido.

Se você é um fã de Pokémon britânico, deve ficara muito animado, pois o shopping Westfield London, em Shepherd’s Bush, está ganhando o primeiro Centro Pokémon da Europa.

Sim, a curiosidade e o desejo de um verdadeiro fã de Pokémon não poderia ser maior quando se trata deste assunto. Claro que não tem coo Pokémon saírem pulando quando a porta se abrir, por enquanto, quem sabe em um futuro mais tecnológico.

Os “CP”

Centros Pokémon começaram no Japão, e tem como característica, grande parte de suas mercadorias sendo exclusivas das lojas. Existem atualmente 12 centros no Japão, mas apenas quatro nos EUA e um em Cingapura.

Infelizmente, o de Londres é apenas um centro pop-up e isso significa que ele só estará aberto de 18 de outubro a 15 de novembro, o que é estranhamente o dia do lançamento de Pokémon Sword / Shield.

Isso aparentemente está sujeito a mudanças, mas mesmo que seja estendido um pouco, não parece haver um plano para torná-lo permeável. Mas quem sabe se essa situação não mudará se ele por acaso se tornar super popular.

Não há detalhes sobre o que será a mercadoria exclusiva, só para Londres, mas estamos supondo que um plushie de pikachu em um chapéu-coco esteja entre eles. Não há nenhuma indicação de que eles vão chamá-lo de um Centro Pokémon embora.

Enfim, sabemos que não é a melhor maneira de promover um jogo. Mas temos que admitir que é uma maneira criativa. Mas a parte ruim é que a Europa merece mais atenção. E isso não irá mudar apenas por fazer um atrativo momentâneo… Esperamos que essa situação mude caso Sword and Shield seja um sucesso.

Facebook Comments