WHINDERSSON NUNES EM BIRMINGHAM

O idioma oficial é o inglês e, embora ao caminhar pela rua muitas vezes escutamos português pela grande afluência de turistas, nos restaurantes e lugares públicos é difícil encontrar alguém que não fale outro idioma.

A língua inglesa tem mais de 500 anos. Em 2016, a língua inglesa era de jure oficial em 52 Estados soberanos membros da ONU e em dois não membros (Ilhas Cook e Niue, estados associados à Nova Zelândia), além de ser de fato a língua oficial da Austrália, Canadá, Estados Unidos e Nova Zelândia.

O inglês também é o idioma oficial do parlamento de Maurício. A língua inglesa também é de jure, ou de fato, oficial em 27 entidades não soberanas. Muitas subdivisões de países declararam o inglês como língua oficial a nível local ou regional.

As diferenças entre o inglês britânico e o inglês americano não se limitam somente à pronúncia, mas se aplicam também ao vocabulário, ortografia e estruturas gramaticais. Tais diferenças são comparáveis às diferenças entre o português de Portugal e o português do Brasil.

É normal ouvir histórias de brasileiros vivendo na Inglaterra que já passaram por alguma situação engraçada e ou constrangedora, então não fique com medo

QUER ESTUDAR INGLÊS EM LONDRES?

Comentários

leave a reply