FESTA DE ANO NOVO 2019

The Slide na ArcelorMittal Orbit

faça uma viagem emocionante pelas obras de arte públicas mais altas do Reino Unido no escorregador do túnel mais longo e mais alto do mundo no Queen Elizabeth Olympic Park.

Faça a adrenalina disparar no The Slide na ArcelorMittal Orbit.

Derrube as obras de arte públicas mais altas do Reino Unido com um passeio de 40 segundos no mais alto e mais longo túnel do mundo. Torça e desça a escultura a velocidades de até 15 Milhas por hora (24 quilômetros por hora), enquanto vislumbra a paisagem oceânica de Londres passando por seções de luz.

Anish Kapoor, criador do ArcelorMittal Orbit, trabalhou em colaboração com o artista Carsten Höller para criar o túnel de 76 metros de altura (250 pés) e 178 metros de comprimento (584 pés) que se entrelaça com a escultura do Parque Olímpico Rainha Elizabeth. . O Slide é composto de 12 voltas e mais voltas, incluindo um saca-rolhas apertado chamado bettfeder, e termina em uma emocionante corrida de 50 metros (164 pés) para o chão.

PREÇOS

Bilhete para criança (8 a 15 anos) A partir de £ 10.50 por bilhete
Bilhete Família (dois adultos e duas crianças) A partir de £ 52,00 por bilhete
Bilhete de Concessão A partir de £ 13,50 por bilhete
Bilhete de Slides A partir de £ 16,50 por bilhete

Os ingressos para o The Slide incluem acesso aos decks de observação da ArcelorMittal Orbit.

Os visitantes devem ter no mínimo oito anos de idade, 1,3 metro de altura e menos de 139,7 quilos de peso para montar o Slide.

Este conteúdo foi fornecido pela The Slide na ArcelorMittal Orbit

Comentários