Top 7 mercados de Natal em Londres 2018

15

Encontre muito mais do que presentes e enchimentos de estoque nesses movimentados mercados de Natal em Londres.
Desde os enormes mercados de Natal no Winter Wonderland até o deslumbrante Southbank Centre Winter Market, encontre os presentes de Natal perfeitos para os entes queridos e saboreie muita música ao vivo, comida de rua, teatro e entretenimento durante a época festiva nos mercados de Natal mais populares de Londres.

Os locais listados abaixo abrigam alguns dos mercados de Natal anuais mais populares de Londres. A maioria desses mercados pop-up de Londres abre em meados de novembro e muitos permanecem abertos até o Ano Novo.

Mercados de Natal do Winter Wonderland

Siga as luzes até o Hyde Park e mergulhe na atmosfera festiva do Winter Wonderland, um dos maiores mercados de Natal de Londres.

Descubra mais de 200 cabanas de madeira transbordando de presentes fantásticos, incluindo artesanato e belas peças de joalheria.

Você também pode colocar seus patins na maior pista de gelo ao ar livre do Reino Unido, ver o brilho de Londres da Roda de Observação Gigante, ou sentar e desfrutar de um dos melhores shows de Natal do Winter Wonderland.

Southbank Centre Winter Market

Veja a beira-rio do South Bank transformado em um paraíso de inverno, onde a culinária global, um circo itinerante e um mercado de Natal artesanal se reúnem em um local deslumbrante para o Festival de Inverno do Southbank Centre.

Passeie pelos tradicionais chalés de madeira que cobrem as margens do rio Tâmisa para pegar lindos presentes de Natal e enchimentos de estoque do Winter Market do Southbank Centre.

Além disso, coma alimentos à base de queijo, coquetéis e vinho quente sob as luzes de Natal cintilantes ou assista a um fantástico show de Natal.

Natal pelo rio na região de London Bridge

O Christmas By The River, em London Bridge City, fica de frente para a vista deslumbrante da Tower Bridge e da Tower of London, oferecendo belas cabanas repletas de presentes originais, artesanato e muitos petiscos deliciosos.

Delicie-se com a comida de dar água na boca de uma variedade de opções de pop-up, participe de stroytelling ou de uma oficina de artesanato, ou simplesmente desfrute de uma das vistas mais icônicas do horizonte de Londres com uma xícara fumegante de vinho quente.

Leicester Square Christmas market

Experimente a diversão festiva com o Natal em Leicester Square, que dá a casa do filme blockbuster estréia uma reforma yuletide.

Navegue por mais de 25 barracas no mercado tradicional, repletas de uma maravilhosa variedade de artesanato e tentações.

Depois, dirija-se ao espião belga para desfrutar de uma brilhante programação de comédias, cabarés e shows burlescos.

Greenwich Christmas market

Assinale os itens da sua lista de compras de Natal enquanto percorre as 150 barracas do Greenwich Market, vendendo uma variedade de enchimentos, itens de moda, artesanato e obras de arte originais.

Não deixe de passear pelo antigo bairro marítimo de Greenwich, que é decorado com luzes e guloseimas festivas, e escolha entre o aquecimento da comida sazonal servida nas muitas barracas de comida de rua.

Winterville Clapham Common

Perca-se em um labirinto para um cinema de floresta encantada (você pode encontrar a barra de tequila escondida?), Pegue uma vista de lado de ringue em uma partida de luta mexicana, ou volte para a sua infância com uma discoteca e golfe em Winterville.

O festival de Natal alternativo de Londres retorna a Clapham Common com uma Feira de Artesanato Solo, além de um mercado interno onde você encontrará presentes artesanais e presentes artesanais exclusivos de designers locais nos fins de semana.

Comida, cerveja artesanal e coquetéis vêm de gurus de comida de rua, a linha eclética de vendedores e caminhões de comida da Street Feast.

Kingston Christmas Market

Aventure-se na pitoresca Kingston upon Thames, onde você pode procurar o Ancient Market Place da cidade ribeirinha para presentes de Natal exclusivos.

As cabines aconchegantes do Mercado de Natal de Kingston estão repletas de artesanato e artesanatos, belas decorações e muito mais.

Depois, aproveite o entretenimento sazonal enquanto come alguma comida de rua especializada.

FONTE: VISIT LONDON

Facebook Comments