FESTA DE ANO NOVO 2019

Um guia para o Winter wonderland 2018

Perca-se em meio a mercados de Natal, bares festivos e grutas nevadas no épico Winter Wonderland em Hyde Park, em Londres

Para a última dose de espírito festivo em Londres, não há lugar melhor do que o Winter Wonderland em Hyde Park.

O que é o Winter Wonderland 2018?

Por mais de 10 anos, o Winter Wonderland do Hyde Park tem espalhado o espírito de Natal por toda Londres. O festival de inverno tornou-se um marco para os londrinos e turistas. Com um início humilde como um mercado de Natal ao ar livre em Hyde Park, o Winter Wonderland cresceu para uma extravagância com patinação no gelo, shows, passeios de montanha-russa, barracas de comida de rua, bares festivos e música ao vivo.

As principais atrações deste ano incluem a Floresta Secreta do Reino de Gelo Mágico, uma vitrine imersiva de animais da floresta e criaturas míticas criadas a partir de mais de 500 toneladas de gelo e neve; uma aldeia bávara que oferece uma experiência autêntica da Oktoberfest; cabines de karaokê para festivo cantar-a-longs; mais Peter Pan on Ice, uma releitura hipnotizante da história clássica repleta de saltos, giros e levantamentos. Neste ano, você também encontrará oficinas de escultura de gelo, o Winter Wonderland Comedy Club e exibições imersivas do clássico de Natal “The Snowman”, do Backyard Cinema.

Os favoritos da família que fazem um retorno incluem o Zippos Christmas Circus e a gigantesca roda de observação, que oferece vistas deslumbrantes sobre o Winter Wonderland. Entusiasta de acrobacias? Vá até o novo show do Cirque Beserk chamado “Inferno”.

Quando será aberto o Winter Wonderland em 2018?

Winter Wonderland abre em 22 de novembro de 2018 às 16:00 e vai até 6 de janeiro de 2019. A vila festiva é normalmente aberta todos os dias das 10h às 22h. Está normalmente aberto todos os dias, exceto no dia de Natal (25 de dezembro).

Onde é o Winter Wonderland?

Winter Wonderland é realizado no Hyde Park. As estações de metrô mais próximas são Marble Arch, Green Park, Hyde Park Corner, Victoria e Knightsbridge. A estação de metrô Hyde Park Corner fica particularmente movimentada, especialmente nos fins de semana, então usar uma das outras estações de metrô acima seria nossa recomendação. Saiba como chegar ao Hyde Park, em Londres.

Existe uma taxa de entrada?

Não, a entrada no Winter wonderland é gratuita, embora a maioria das atrações e shows no interior sejam reservadas. Lugares para os shows e mesas nos bares podem ser reservados com antecedência no site Winter Wonderland também.

Comentários