Google search engine
HomeMorar em LondresCustos de VidaComo morar na Inglaterra? Algumas possibilidades

Como morar na Inglaterra? Algumas possibilidades

Morar na Inglaterra pode ser uma experiência emocionante e enriquecedora. Existem várias maneiras de fazer isso, cada uma com suas próprias oportunidades e requisitos. Aqui estão algumas possibilidades:

Visto de Trabalho:

Tier 2 (General) Visa: Se você recebeu uma oferta de emprego de um empregador no Reino Unido, pode se candidatar a este visto. Ele é destinado a trabalhadores qualificados e tem várias categorias, como para profissionais de saúde, tecnologia, educação, entre outros.
Tier 5 (Youth Mobility Scheme) Visa: Para jovens de países participantes, permite morar e trabalhar no Reino Unido por até 2 anos.
Estudar na Inglaterra:

Tier 4 (General) Student Visa: Se você deseja estudar em uma universidade ou instituição de ensino reconhecida, pode solicitar este visto. Ele permite que você trabalhe por um número limitado de horas por semana durante os estudos.
Programa de Intercâmbio e Estágios:

Alguns programas de intercâmbio e estágios oferecem a oportunidade de viver e trabalhar temporariamente na Inglaterra, especialmente para estudantes universitários.
Empreendedorismo:

Se você tem um plano de negócios sólido e deseja iniciar um empreendimento no Reino Unido, pode se candidatar a um visto de empreendedor ou inovador.
Parceria ou Casamento:

Se você é parceiro(a) ou cônjuge de um cidadão britânico ou residente permanente no Reino Unido, pode solicitar um visto com base nesse relacionamento.
Cidadania Britânica:

Depois de viver legalmente no Reino Unido por um período específico e atender a certos requisitos, você pode ser elegível para solicitar a cidadania britânica.
Lembre-se de que cada opção tem seus próprios critérios e processos de inscrição. Antes de tomar qualquer decisão, é importante pesquisar e entender todos os detalhes para garantir que você esteja escolhendo a opção certa para suas circunstâncias individuais. Também é recomendável verificar as informações mais atualizadas no site oficial do governo do Reino Unido ou consultar um consultor de imigração para obter orientações precisas.

RELATED ARTICLES

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments